26 de nov. de 2013

CHAPA 01 – UNIÃO E TRABALHO POR UMA ESCOLA MELHOR

Atenção alunos, pais de alunos e servidores da E.M.E.F. JOSINEIDE DA SILVA TAVARES,
No próximo dia 05 dezembro no horário de 08 às 21 horas estará ocorrendo a eleição para diretor e vice diretora deste estabelecimento de ensino. Apenas uma chapa denominada CHAPA 01 – UNIÃO E TRABALHO POR UMA ESCOLA MELHOR está concorrendo ao pleito. Os senhores pais e mães que se cadastraram na escola deverão trazer documento de identidade com foto para ter o direito de votar.

Prof. LUIZ GONZAGA OLIVEIRA DE ALMEIDA, candidato a diretor, é formado em Pedagogia pela Universidade Federal do Pará - UFPA e tem pós graduação em Gestão Escolar pela mesma universidade. Trabalhou em sala de aula nas escolas Rufina Nascimento e Silva, Instituto Kélvia (hoje, Ilan Jadão) e Elinda Simplício Costa, nesta sendo Professor Responsável de 1999 a 2001. Foi nomeado diretor da escola Josineide Tavares no dia 02 de julho de 2002. Durante todo esse período batalhou incansavelmente pela construção da escola buscando um melhor espaço para os alunos, sendo a mesma construída e inaugurada em 05 dezembro de 2008. Atualmente é o diretor nomeado.
Profª GERALDINA PAULINA DA SILVA (ALAÍDE) candidata a vice diretora, é formada em pedagogia pela Universidade da Amazônia – UNAMA. Trabalhou por muitos anos em sala de aula e foi diretora da escola Municipal Liberdade. Atualmente é vice diretora nomeada.

Por Fátima Tabosa!