Eventos










Almoço dos alunos


Professor Edimar, destaque na gincana ganhando medalhas

Alunos que mais se destacaram na gincana

Evento de comemoração da equipe campeã da gincana 2017


Está acontecendo hoje na escola o dia "D" para encapar o livro didático dos alunos, é importante a meninada ter consciência do cuidado que devemos ter com os livros, para que este permaneça em bom estado de conservação...




E ainda na sala de informática os alunos do professor Jardel assistiram o filme "PRECIOSA" este fala de uma adolescente que foi violentada pelo seu próprio pai, e o pior engravidou, é maltratada pela mãe e mesmo assim não deixou os estudos...



REUNIÃO COM O CONSELHO TUTELAR

No dia 26 de março de 2012 aconteceu nesta escola, uma reunião com Pais, Alunos, corpo docente/equipe gestora e o representante do Conselho Tutelar de Marabá: Antõnio José, com o intuito de solucionar problemas relacionados á indisciplina de alguns discentes.





29 DE MARÇO DE 2012- FORMAÇÃO DE MERENDEIRAS

Na manhã da quinta-feira 29, todas as merendeiras do núcleo cidade nova estiveram presentes na formação, que contou também com a presença de Orlando - diretor de ensino da SEMED. A palestra das formadoras foi bastante significativa quando o assunto mais abordado foi o RELACIONAMENTO PESSOAL. 





ANIVERSÁRIO DE MARABÁ

Durante a semana que antecede a passagem do aniversário da cidade, todos os dias os alunos desta escola são convidados a virem ao pátio, para cantar o Hino de Marabá.





                                                                CONSELHO ESCOLAR
No dia 18 de maio o conselho escolar e reuniu para a troca de diretoria. Assumiram este mandato os novos representantes da escola; dos professores; da comunidade; dos pais; do apoio e alunos.