6 de dez de 2013

PROFESSOR LUIZ GONZAGA É ELEITO COM 94,9% DOS VOTOS



Transcorreu ontem (05/12/2013), as eleições diretas para diretores e vice diretores das escolas públicas municipais de Marabá. Sem dúvida um dia histórico para a nossa educação. Pais de alunos, alunos e servidores dos estabelecimentos de ensino demonstraram civilidade e exerceram a democracia para escolher os dirigentes escolares.
Na escola Josineide Tavares não foi diferente. Com apenas uma chapa concorrendo ao pleito, tendo como candidato a diretor o atual gestor  professor Luiz Gonzaga Oliveira de Almeida e como candidata a vice diretora a professora Geraldina Paulina da Silva, atual vice diretora, o processo foi muito tranqüilo. A Comissão Eleitoral presidida pelo presidente do Conselho Escolar, professor Edimar Cosmo Magalhães fez um trabalho brilhante cumprindo com todas as exigências da Lei e do Edital de convocação.
Estavam inscritos para votar 971 eleitores, sendo que compareceram as urnas 751. Destes 743 foram votos válidos (98,9%), 04 votos brancos (0,5%) e 04 votos nulos (0,5%). 705 eleitores optaram pelo sim, elegendo o professor Luiz Gonzaga e Geraldina com 94,9% dos votos válidos. Após a apuração do resultado que encerrou por volta das 22 horas, professores e servidores que estavam na escola soltaram foguetes comemorando a  vitória.
Segundo o diretor eleito, “O que mais me empolgou, além do carinho dos funcionários e alunos, foi a boa presença dos pais na votação, pois os mesmos demonstravam ansiedade e alegria em poder manter o atual diretor na condução da escola Josineide Tavares. Estou muito feliz pelo resultado e aproveito para agradecer  a todos que acreditam no nosso trabalho,” finalizou.











                                                                              Por Fátima Tabosa!



Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

0 comentários:

Postar um comentário