19 de dez de 2018

PRÊMIO DESTAQUES DA EDUCAÇÃO 2018


No final da tarde e início de noite desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizou uma cerimônia para premiação de professores e alunos destaques em vários segmentos no ano de 2018. O evento foi realizado no auditório do SESC, no bairro Cidade Nova, e contou com a participação de cerca de 200 pessoas.
Foram entregues prêmios para dezenas de alunos da educação infantil, ensino fundamental I e Ensino Fundamental II, além de Educação Especial e Educação de Jovens e Adultos que participaram de concurso de vídeo promovido pelo NTE (Núcleo de Tecnologia da Educação), Concurso Matinta Perera, Conrede (Concurso de Redação) e Práticas Inovadoras, ainda para alunos que se destacaram no esporte a nível municipal, estadual e nacional.
O secretário municipal de Educação, Luciano Lopes Dias, deu boas vindas a todos os homenageados, a seus parentes e educadores e reconheceu que houve um avanço nas ações pedagógicas no ano letivo de 2018, agradecendo aos professores que elaboraram e colocaram em prática projetos pedagógicos de grande relevância para o processo ensino-aprendizagem. “Este é mais um momento importante para a educação municipal. É a primeira vez desta gestão que nos reunimos para dizer parabéns para aquilo que estudantes e professores produziram ao longo do ano. Isso imprime no aluno o prazer de fazer as coisas pelo reconhecimento que recebe”.
O diretor de Ensino Urbano da SEMED, Fábio Rogério Rodrigues Gomes, também enalteceu educadores e alunos em destaque e prevê que em 2019 os concursos promovidos pela Secretaria de Educação serão muito mais concorridos pela repercussão da primeira edição do certame.
A estudante Fernanda dos Santos Neres, do 9º ano da Escola Josineide Tavares, conta que no concurso de vídeo promovido pelo Núcleo de Tecnologia da Educação, produziu um pequeno vídeo sobre a rotina de sua professora preferida, tanto na escola quanto em sua residência, inclusive o tempo gasto na preparação das aulas e correção de avaliações e trabalhos. “Esse projeto eu fiz com muito carinho para homenagear uma educadora incrível. Hoje, sinto uma emoção muito grande ao receber esse prêmio”, disse Fernanda.

                                                           Texto retirado do site da SEMED

                                                                               Post Fátima Tabosa




Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

0 comentários:

Postar um comentário