25 de abr. de 2014

CONSELHO DE CLASSE

Encontra-se em andamento  neste momento, 20:49 deste dia 25 de abril de 2014, um Conselho de Classe que tem o intuito de deliberar ações avaliativas para o segmento EJA. Dentre outras coisas estará sendo discutido o bom andamento do ano letivo uma vez que este deve ser bem gerenciado e democraticamente dirigido. Como todos os demais Conselhos realizados na Escola Josineide da Silva Tavares, este também vem debater sobre alguns problemas que precisam ser ajustados tanto na parte de Gestão e Docência, como também na  discência. Participam deste Colegiado, o Gestor na pessoa do Prof. Luiz Gonzaga, as representantes da secretaria, Profª Cleonice Barros e Leonildes Pontes, o Coordenador Marcelo Amado e os Docentes Alaís (Matemática), Edlene (Língua portuguesa e Inglês) Elis (Língua portuguesa, Elton (Geografia), Francisco Jardel (Ciências) e Peterson (História).

Segue imagens.

Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

0 comentários: