13 de mai. de 2013

UM SUCESSO!

Isso mesmo! Foi um sucesso o evento denominado Dia “D” da Comunidade na escola, realizado no sábado (11/05/2013). A programação foi vasta e contou com boa participação de pais de alunos e pessoas da comunidade que só saíram das dependências da escola por volta do meio dia quando encerrou as apresentações.
Destacamos a presença da banda MPV 7 que com seu ritmo gospel contagiou toda a juventude (e até uma boa parcela dos adultos), levando alegria e descontração a todos. Também tivemos a brilhante participação da banda DÓ RE MI que em sua composição estão muitos alunos de nossa escola e é coordenada pela Associação de Moradores do bairro Liberdade. Além da Turma da Alegria que empolgou a criançada com apresentação um palhaço muito engraçado.
Na abertura o diretor da escola, professor Luiz Gonzaga Oliveira agradeceu pela presença  e envolvimento de todos os servidores da escola, fazendo uma breve apresentação dos programas e projetos que existem na unidade de ensino, e logo em seguida convidando o sargento do Corpo de Bombeiros Francisco Pontes que proferiu uma bela palestra sobre Primeiros Socorros.
Enquanto os pais e convidados estavam sendo recepcionados um telão apresentava slides com fotografias sobre os diversos eventos realizados, assim como mostrando a equipe da escola. Esse trabalho foi muito elogiado pela qualidade da edição e que tinha como pano de fundo músicas que homenageavam as mães em geral.
Além de muitos brindes sorteados que foram adquiridos junto aos funcionários e alunos e distribuídos as mães, ainda foi realizado um bingo de um aparelho de DVD. Destacamos que a homenagem principal foi destinada as mães pela passagem do seu dia. No próximo ano tem mais.

Texto escrito pelo diretor Luiz Gonzaga

Marabá, 13 de maio de 2013.

Postado por Fátima Tabosa