27 de set de 2018

NOTA DE REPÚDIO




A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Josineide da Silva Tavares vem a público repudiar todo e qualquer tipo de violência seja ela praticada tanto dentro quanto fora das dependências desta instituição de ensino.


Condenamos veementemente as ações de alunos que praticaram atos dessa natureza com o próprio colega e irresponsavelmente vieram a publicar nas redes sociais causando revolta a toda a sociedade que a este material teve acesso.

        
 Informamos que os culpados já foram identificados, seus pais/responsáveis devidamente comunicados, e que as providências necessárias já estão sendo tomadas junto aos órgãos competentes, inclusive o Conselho Escolar da escola.


Nos solidarizamos com a família do aluno agredido e colocamo-nos à disposição dos mesmos para maiores esclarecimentos e acompanhamento do caso.


                                                                              À Direção.

                                           Marabá-Pa, 27 de setembro de 2018.

Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

1 comentários:

Unknown disse...

Realmente esse caso de VIOLÊNCIA e COVARDIA me deixou além de chocada, indignada!!! Eu gostaria de saber qual tipo de 'providências' para que os malfeitores,jamais sequer pensem em cometer atos bárbaros com seu semelhante!?!

Postar um comentário