5 de out. de 2017

PROJETO GINCANA JST

III GINCANA JST

JUSTIFICATIVA
     No período de 09 a 11 de outubro de 2017, iniciaremos a GINCANA JST, em comemoração ao Mês da Criança e aproveitando as festividades desse mês como o dia das Crianças e Círio de Nazaré, festa religiosa em nosso Estado, bem como, Mês da Padroeira do Brasil, iremos realizar na EMEF Josineide Tavares a III Gincana JST, com intuito de promover atividades lúdicas que venham favorecer o aprendizado e o espirito de equipe, além de fortalecer o vínculo aluno/professor/escola.
     A mesma será realizada em três dias- 09, 10 e 11 de Outubro de 2017. Estes dias serão divididos em atividades como: Brincadeiras lúdicas, apresentações culturais e jogos esportivos. Promovendo assim o aprendizado e a integração entre toda equipe da escola. A gincana ainda tem como finalidade arrecadar material de secretaria e limpeza, para uso no decorrer do ano letivo.
    Veja o projeto completo na página de projetos do blog.

post: Fátima Tabosa