10 de jun. de 2013

FESTA JUNINA 2013!



Na última sexta feira (07/06/2013), aconteceu a tradicional Festa Junina da nossa escola.  O evento teve inicio por volta das 17 horas e só terminou lá pelas onze da noite. Tivemos a venda de várias comidas típicas, “pescaria”, além de um  importante bazar com venda de roupas a preços baixinhos.

A galera mais jovem curtiu uma balada na quadra de esportes, enquanto outras pessoas puderam assistir a apresentação de duas quadrilhas. A participação da comunidade e dos alunos foi considerada boa tendo em vista está ocorrendo festa em outra escola do bairro. As mesas de vendas dos alimentos  foram organizadas próximas umas das outras para facilitar o atendimento.

Segundo o diretor da escola, Professor Luiz Gonzaga Oliveira “Não podemos deixar as manifestações culturais serem apagadas, a escola tem o papel de mostrar a comunidade aquilo que é importante . A tradição dos festejos juninos têm de permanecer em nossos corações e mentes, assim como comemorarmos todos os anos, para sempre”, finalizou.


















                                                   Postado por Fátima Tabosa!
Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

4 comentários:

Anônimo disse...

ah do meio ta mais gata poderia ter vencido!!!!!!!!!! adorei o vestido

Anônimo disse...

eh mesmo ela foi a mais bonita a que ta de vestido!!!!!!!!!

Anônimo disse...

essa miss que ganhou e muito feia

Anônimo disse...

verdade!!!!!!!!!!! escola veia pode dessa n tem feira de ciencias n tem e nada graças a DEUS que essa escola vai desfilar aleluia aleluia

Postar um comentário