4 de mar. de 2013

PROGRAMA MAIS EDUCAÇÃO

Na sexta-feira (01/03/2013) houve reunião com os pais de alunos que irão fazer parte do programa “Mais Educação”. São seis as atividades em que os alunos selecionados irão participar, Futsal, Xadrez, Recreação, Pintura, Letramento e Matemática.
         O programa “Mais Educação” é uma iniciativa do governo federal que tem o intuito de ampliar o tempo dos alunos na escola. No caso de nossa escola são 105 alunos contemplados que irão participar das atividades no contra turno. São discentes que estão em distorção idade serie, em vulnerabilidade social, dentre outros.
        Nesta segunda-feira 04 de março, teve inicio as atividades do programa.

confira imagens da reunião e dos alunos no 1º dia de atividades.

Diretor Luiz Gonzaga conversando com os pais e explicando o objetivo do programa

Coordenadora do programa na escola, Veralucia recolhendo as assinaturas dos pais
Aqui os meninos concentrados.!

Por Fátima Tabosa!