30 de jan. de 2013

VOLTA ÁS AULAS!

      Iniciou no último dia 28 de janeiro o ano letivo nas escolas municipais de Marabá. aqui estamos prontos para receber nossos alunos do Ensino Fundamental e EJA. Toda  a equipe escolar está empolgada e torcendo para que tenhamos um ótimo ano de ensino e de aprendizagem.
                        
     Ainda na semana de 21 à 25 de janeiro todos os professores voltaram das férias de 15 dias, para a semana de estudos e planejamento. Aqui na escola Josineide Tavares foi de grande importância para todos, nesses momentos de estudos nos reunimos para discutir muitos problemas do dia-a-dia que um profissional da educação enfrenta. Há uma troca de experiências e com certeza aprendemos mais a cada dia.








                                                   SEJAM BEM VINDOS À ESCOLA DE TODOS!!!


                                                                                                      Publicado por Fátima Tabosa! Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

3 comentários:

Aurismar Lopes Queiroz disse...

Lindo blog, parabéns!

PROF. FRANCISCO. disse...

QUE ESTE SEJA UM ANO DE REALIZAÇÕES E BUSCA POR GRANDES RESULTADOS.

Profº José Carlos disse...

Todos alunos e profissionais da Escola Josineide Tavares sejam Bem - Vindos a esse novo ano letivo que se inicia.Espero que seja mais um ano de bons resultados. Novos desafios e conquistas. Bom ano para todos!!!!!

Postar um comentário