19 de nov. de 2012

PROGRAMA "MAIS EDUCAÇÃO"

Aqui na escola funciona o programa "mais educação", que tem como objetivo melhorar em aprendizagem e comportamentos os alunos com maiores dificuldades.
Apesar de não ter um espaço adequado para o programa, que depende de espaços específicos, pois é o que exige algumas modalidades, contamos com a quadra que nem sempre é adequada devido não ser coberta, o sol atrapalha em muito seu funcionamento; o pátio, a sala de leitura. E assim vai acontecendo as aulas como vc pode ver nas imagens abaixo:
O encerramento do programa neste ano 2012 acontecerá no dia 29/11 na culminância do projeto "tarde cultural"da escola Josineide tavares.

Coordenação: Veralúcia






                                                                                                                                                  postado por Fátima Tabosa! Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!Bom dia! Aqui onde trabalho na escola Criança Feliz em Jacundá passamos pelos mesmos problemas de espaço ,mas mesmo assim o projeto vem ajudando muito as crianças.
professora Lucimeires

Escola Josineide Tavares disse...

A gestão do espaço é uma tarefa difícil para os gestores e demais pessoas que trabalham com projetos como o "Mais Educação". Porém se não temos o espaço adequado então adequamos! o que importa é fazer acontecer. o que não quer dizer que não possamos lutar por melhores espaços de aprendizagem em nossos estabelecimentos de ensino.
Luiz Gonzaga O. de Alemida - DIRETOR

Postar um comentário