25 de jan. de 2012

SEMANA DE ESTUDOS E PLANEJAMENTO

Ocorreu no período de 16 a 20 de janeiro de 2012, a Semana de Estudos e Planejamento das escolas da rede municipal de Marabá. Momento de grande importância para a educação pública de nosso município visando um início de ano letivo com êxito.
Na Escola Josineide Tavares tivemos momentos de muito aprendizado e ganhamos novas informações. Tudo isso realizado dentro de um ambiente de troca de experiências e comprometimento do grupo. O encontro foi mediado pelo diretor da escola, professor Luiz Gonzaga Oliveira que contou com o suporte dos demais membros da Equipe Gestora, principalmente da coordenação pedagógica.
O encerramento do evento se deu na sexta (20/01) no casarão eventos com os palestrantes Mozart Neves Ramos membro do conselho nacional de educação e  Valmir Gomes formador da rede estadual de ensino, destinadas a todas as escolas de Marabá. Mais uma vez a Diretoria de Ensino Urbano na pessoa de Orlando Morais mostrou compromisso dando suporte ao acontecimento. Valeu o empenho de todos!

Da Direção.
Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

0 comentários: