6 de dez. de 2011

JORNAL PÁGINAS ABERTAS EDIÇÃO Nº 2

Pessoal, aí está a segunda edição do nosso jornal. Como sempre tentamos abranger todos os segmentos da escola no intuito de informar e incluir toda a comunidade escolar. Boa leitura, até a próxima.

Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

5 comentários:

FÁTIMA TABOSA disse...

O jornal está muito bom, valeu profº Francisco!

AlaíS SupremA disse...

Parabéns Francisco, pois você se esforça para fazer o melhor e assim o faz. Claro que como todo jornal, os editores chefes fizeram a revisão e juntamente com você fecharam mais uma Edição Show.

PROF. FRANCISCO. disse...

Nossa escola faz o que faz com muita dedicação e apoio de todos. Gostamos do que fazemos e damos valor às opiniões e/ou críticas. E o jornal escolar nada mais é que um veículo para tais atribuições. quero aqui ressaltar a importância do incentivo do jornalista ULISSES POMPEU do Jornal Correio do Tocantins, que possibilitou que este sonho viesse a ser realidade, e à aluna do 8º ano Daiane Araújo por fazer parte dessa caminhada. Obrigado!

AIRTON SOUZZA disse...

gostei muito do jornal. Quem sabe em um oportunidade eu nao possa aprender para usar em minha escol.

ABRAÇOS.

DTE disse...

Parabéns por mais um trabalho que incentiva o hábito da leitura, pesquisa, e além do mais desenvolve senso crítico na comunidade escolar.

"O importante da educação não é apenas formar um mercado de trabalho, mas formar uma nação, com gente capaz de pensar. "
(José Arthur Giannotti)


Abraços,

DTE- DEPARTAMENTO TECNOLOGIA EDUCACIONAL

Postar um comentário