19 de dez. de 2011

DESTAQUES DA EDUCAÇÃO 2011


Os representantes da escola 2011

Luiz e Ivanete representando a equipe gestora e  recebendo o troféu do secretário adjunto, Disney

Muito chik a festa...

Várias apresentações

Rosilene Dias, profª Edilene e seu Zé (agente de portaria)

Olha aí a pose com o prefeito Maurino Magalhães!!!

Fátima Tabosa e seu troféu de melhor facilitadora dos laboratórios de informática da rede pública de ensino

Luiz e Ivanete prémio melhor gestão 2011

A partir do ano de 2009 a Secretaria Municipal de Educação passou a realizar o “Prêmio Josineide Tavares”. A comenda tem o objetivo de reconhecer o trabalho daqueles que se destacam em prol da educação de Marabá. A idéia inicial e genial foi do Diretor de Ensino da SEMED, professor José Orlando Lima de Morais.
Neste ano de 2011, em jantar festivo na casa de eventos “O Casarão” no sábado (17/12/2011), a Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Josineide da Silva Tavares foi reconhecida pelo trabalho desenvolvido no Laboratório de Informática através da professora Maria de Fátima Tabosa. A Equipe Gestora também foi contemplada com o prêmio de Gestão Destaque em 2011.
Os escolhidos pela organização do evento foram: Luiz Gonzaga Oliveira de Almeida, Diretor da Escola; Ivanete Figueira Lima da Silva, Coordenadora Pedagógica; Rosilene Dias Cordeiro Chaves, Orientadora Educacional; Maria de Fátima Machado de Sousa Tabosa, Facilitadora do Laboratório de Informática; Edilene Lopes de Sousa, Professora de Educação Geral e José Oriones Neves Botelho, Agente de Portaria.
Aproveitamos para parabenizar nossos destaques e todos aqueles que buscam a melhoria da educação e em especial os que não medem esforços para que também no próximo ano possamos melhorar o ensino em nosso município.
Marabá, 19 de dezembro de 2011.
Prof. Luiz Gonzaga Oliveira de Almeida - Diretor
Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

2 comentários:

FÁTIMA TABOSA disse...

Fiquei muito feliz por saber que a coordenadora do DTE Hila Zoé, foi quem me indicou para o prémio Josineide Tavaves.Isso é o meu trabalho sendo reconhecido não só dentro da escola, mas também pela secretaria de educação. Desejo um FELIZ NATAL a todos e um próspero 2012 cheio de vitórias...!

Ivanete disse...

Eu tambeém fiquei feliz por vc Fátima, pois sei do seu compromisso e didicação com a escola e educação de modo geral, só gostaria que estivesse aí presente nossos colegas que também fazem muito pela a educação na nossa escola.
Foi muito boa a surpresa do destaque em gestão, isso é uma resposta para aqueles que dizem que coordenador não trabalho.

Postar um comentário