21 de out. de 2011

PLANO DE CARREIRA - PCCRM


Nesta quarta feira (19/10/2011), aconteceu um grande marco para a educação de Marabá. Estamos falando da aprovação do novo PCCM – Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério, aprovado pela Câmara Municipal de vereadores.
O Plano de Carreira apresenta grandes avanços, tais como: reconhecimento de promoções que não foram concedidas; gratificação de quinze por cento para o professor de sala de aula; retorno da concessão de licença para curso de Mestrado e/ou Doutorado; criação dos níveis 3 e 4 (Mestre e Doutor) com valorização do professor: implantação da Comissão de Gestão do Plano de Carreira; aumento de gratificação do professor que trabalha na zona rural; garantia de que o professor que conseguiu sua mudança de nível conseguirá receber sua progressão (que agora será chamada de promoção) com efeito retroativo a data da comprovação da nova habilitação; estabelecimento de carreira para o auxiliar de secretaria, dentre outras conquistas. Os Professores readaptados foram beneficiados por uma emenda dos vereadores com gratificação de dez por cento.
O Professor Luiz Gonzaga Oliveira, Diretor desta Escola participou como membro da Comissão de Reformulação do PCCRM e afirma: “Aquilo que foi possível fazer, fizemos, não esquecendo que contamos com muita sensibilidade por parte da SEMED e do Prefeito municipal, assim como o apoio do sindicato da classe, o SINTEPP.”
Marabá, 21 de outubro de 2011.


Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

0 comentários:

Postar um comentário