2 de set. de 2011

SEMANA DA PÁTRIA

No dia 07 de setembro, próxima quarta feira, comemoramos 189 anos da Independência do Brasil, que até então era Colônia de Portugal. È uma data coberta de grande significado para a história do nosso país onde várias manifestações cívico-culturais acontecem nas cidades brasileiras.
A Escola Municipal Josineide da Silva Tavares que tem o compromisso com a preservação da memória de nossa Pátria está desenvolvendo um projeto interno onde acontecem várias atividades relacionadas à Independência do Brasil. Podemos destacar a entoação do Hino Nacional Brasileiro pelos alunos e funcionários todos os dias na entrada, bem como a “Noite do verde-amarelo”, atividade de cunho artístico-cultural desenvolvida pelos alunos da EJA com o auxílio total dos professores dessa modalidade de ensino.
Os professores em geral também estão desenvolvendo atividades diversificadas nas salas de aula com todos os alunos. Viva a Independência do Brasil!
Diretor Luiz!