28 de jun. de 2011

2ª GEJA


Aconteceu na noite de ontem (27/06/2011), a abertura da 2ª GEJA – Gincana da Educação de Jovens e Adultos da Escola Josineide Tavares. Após a entoação do Hino Nacional Brasileiro, o Diretor da Escola Falou aos concorrentes e aos participantes da importância da integração entre os estudantes da EJA e que ali todos são vencedores por estarem estudando apesar das adversidades. Agradeceu o esforço de todos os professores e funcionários em geral para a realização daquele que já faz parte do Calendário de Eventos da Escola.
A partir de então a professora Alaís passou a coordenar os trabalhos, fazendo a apresentação do corpo de jurados e posteriormente as equipes desfilaram para uma platéia eufórica que lotou o pátio da instituição escolar.
Os jurados: Geziel, Cleonice e Lourdes. O diretor Luiz e Alaís organizadora da GEJA

Casal caipira, equipe vermelha

Melhor cartaz junino, equipe azul

Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

1 comentários:

AlaíS SupremA disse...

Um trabalho que apesar de todas as dificuldades e criticas, vale a pena ser realizado, pois em sua maioria, os alunos mostram o outro lado da moeda, aquele que não tem violencia, tão pouco intimidações, mas sim a vontade de brincar, sorrir e em comunhão sair vencendor. Vencedores na alegria de viver.

Postar um comentário