6 de mai. de 2011

COMUNIDADE NA ESCOLA

Inúmeros teóricos afirmam que uma das formas de melhorar a educação é fazendo com que a família e a comunidade participem ativamente da mesma. Seja no aconselhamento aos discentes, seja disponibilizando-se para fazer com que estes se tornem cidadãos que contribuirão para uma nova sociedade.
Com o intuito de realmente fazer acontecer esse ideal de escola é que a Secretaria de Educação de Marabá, através da Diretoria de Ensino Urbano criou o “Pacto Todos Pela Educação”. Depois de algumas ações já executadas, no próximo dia 28 de maio (sábado), todas as escolas da rede municipal de Marabá estarão realizando eventos destinados aos pais e a comunidade em geral.
Na escola Josineide Tavares não será diferente. Estamos organizando várias atrações, bem como preparando nossos espaços para receber a todos. O evento está previsto para iniciar ás oito horas da manhã.
Assim como aproveitamos para convidar a comunidade em geral, agradecemos com antecipação a presença que certamente nos fortalecerá.          Diretor Luiz

Read more: http://rooxblogger.blogspot.com/2011/05/como-colocar-o-botao-do-facebook-no.html#ixzz2CQ4FGo50

0 comentários: